PERGUNTAS FREQUENTES – FAQ

 

Elaboramos uma seção completa que contém às perguntas mais frequentes enviadas por nossos alunos e visitantes.
Caso a sua duvida não seja esclarecida nesta página, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em esclarecer.
Se a sua dúvida não foi respondida nesse tutorial.
Envie e-mail para falar conosco!

Procedimentos

Bons Motivos Para Estudar Através da Modalidade EAD - a Distância
Como faço para ter acesso aos Cursos?
Esqueci minha senha, como devo fazer?
Metodologia aplicada aos Cursos
Posso estudar de noite e no final de semana também?
Posso me matricular em qualquer curso exibido no site a qualquer momento?
Qual o procedimento para acessar a Sala de Aula Virtual?

Formas de Pagamento

Até quando posso efetuar o pagamento do curso?
Como é o pagamento dos Cursos do NaturoPet®?

Para parcelamentos em Cartão de Crédito e para Boletos, o Sistema de Pagamento utilizado é o PagSeguro. Além do PagSeguro, temos a opção de depósito/transferência bancária, à vista, onde é concedido 5% de desconto.

Moro fora do Brasil, como posso pagar os cursos?
É possível parcelar o pagamento dos cursos?
Quais são as formas de pagamento dos cursos no Naturopet®?

O pagamento pode ser feito nas modalidades abaixo, sempre através dos Sistemas PAGSEGURO, PAYPAL E MOIP:

    • Boleto Bancário (à vista, pagável em qualquer banco ou casa lotérica).
    • Cartão de Crédito (em até 12x, nos cartões Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, entre outros).
    • Depósito/Transferência Bancária (à vista.)

Ao matricular-se no curso, abrirá em seguida a página com as opções de pagamento.

O Sistema utilizado pelo Naturopet® será aquele que apresentar as melhores taxas, podendo ser PAYPALPAGSEGURO, MOIP ou BCASH.

O valor dos cursos é fixo ou mensal?
  1. O valor dos cursos é aquele que aparece no site na seção de matrículas. Não existem outras cobranças pelos cursos.
  2. Não cobramos para o sistema emitir o certificado.
  3. Caso o aluno queira receber o certificado impresso e em seu endereço de correspondência, é cobrada a taxa de R$75,00.
O que devo fazer depois de ter pago o curso?
  • Se o pagamento foi feito via Cartão de Crédito,  basta aguardar o e-mail de confirmação informando a liberação de acesso a sala de aula virtual. Geralmente a liberação demora no máximo de 15 a 30 minutos.
  • Em caso de pagamento via Boleto Bancário, é necessário aguardar até 3 dias úteis (prazo para compensação do boleto).
  • Em caso de Depósito Bancário, recomendamos que informe-nos os dados do pagamento efetuado ou nos envie em anexo o comprovante, assim poderemos agilizar a liberação do seu acesso.
 

Sobre os Cursos

A atuação de Terapeuta é reconhecida?
Como é feito o controle da participação do aluno nas atividades à Distância?
Eu posso fazer o Curso exclusivamente em casa?
Forma de Avaliação
Forma e Prazo de Acesso ao Curso
O que é Sala de Aula Virtual - Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA)?
Os Cursos tem horário fixo?
Posso fazer dois ou mais Cursos ao mesmo tempo?
Qual é a aceitabilidade de um Curso EAD no mercado de Trabalho?

Certificados

Informações importantes sobre a Certificação emitida pelo NATUROPET®
Quais informações constam no Certificado?
Regulamentação